Os Dibradores de times, com Ronaldinho Gaúcho e Assis

Na arte de enganar os times, Ronaldinho Gaúcho e o seu irmão Assis são pós-graduados e Doutorados.
Não podemos esquecer do que o Ronaldinho Gaúcho fez no PSG, Barcelona e Seleção Brasileira, longe disso, enquanto ele estava em condições de jogo, na minha opinião, foi o maior da história.
Mas ultimamente, só nos rendeu boas história…

Vamos listar algumas das vítimas de R10 e seu irmão:

FLAMENGO:

Ronaldinho chegou com a fama que merecia, a torcida estava eufórica. Ronaldinho começou bem, ganhou o todo poderoso campeonato carioca, o time ficou um período invicto, quando surgiu o “Bonde do mengão sem freio”. Mas isso só serviu pra EMPOLGAR… O time não deu em nada, e uma temporada depois R10 e seu brother saíram fora, e ainda por cima processaram o clube e lucraram uma bolada em multa. Sem nem precisar de esforço.

Ronaldinho Gaúcho no Flamengo

QUERETARO:

Time Mexicano, não é difícil imaginar que R10 seria o maior astro atuando no País, com certeza foi um dos maiores salários da liga, jogou muito pouco, e em vários momentos foi banco. Não chegou a durar uma temporada no time, ou nem meia temporada. Mas adivinha? R10 e seu irmão saíram fora com o bolso cheio da grana, mais uma vez…

Foto Ronaldinho Gaúcho

FLUMINENSE:

E o que dizer do Fluminense? Ronaldinho chegou ao Rio, mais uma vez! Da primeira vez foi o Fla, agora pra defender o Flu. Será que ele veio pra se redimir com os habitantes da cidade maravilhosa? Será que agora vai? Ele é a solução dos problemas? Que nada… Hahaha 9 jogos e 0 gols depois, ele saiu fora e lucrando 220 mil por jogo, ta bom? R10 e Assis, me ensinem, POR FAVOR! Gênios!

Ronaldinho Gaúcho no Fluminense
GRÊMIO:  A melhor de todas! Imagine você, cria um jogador em suas categorias de base, projeta ele para o mundo do futebol, dá a oportunidade dele vencer uma Copa do Mundo, ser o melhor jogador do mundo, pois foi você que deu a primeira oportunidade pra ele. Ai no futuro, depois de conquistar tudo, ele volta pra casa, e termina sua carreira de uma maneira perfeita, certo? ERRADO!
Ao invés disso, ele acerta com você o retorno para o seu time, você arma a apresentação de gala, avisa a torcida, a avó, a tia, o cachorro.. Prepara tudo, manda trazer as caixas de som, e …                                            
… No outro dia ele se apresenta em outro time, em outro estado, e foda-se você, e que Deus te abençoe.
Carregando caixas de som no estádio
Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Close
Close