10 motivos que comprovam: Douglas é um mito!

Que DOGA 10 é um mito, a maioria de vocês devem saber. Mas viemos aqui para provar, e confirmar suas suposições, com algumas fotos que comprovam, o quão mito este ser é.

1 – Vemos a diferença, quando falamos de “selfies”, que hoje em dia está tão na moda entre aqueles projetos de jogadores que atuam na seleção. Mas a selfie de DOGA10 é diferente. É com farol baixo, e sem careta e linguinha de fora. Chapado!

Douglas dos santos de toca com cara de chapado

2 – DOGA10 é um cara simples. Tem SKY GATO em casa, em churrasco de família usa óculos escuro, bermuda e chinelo, toma umas breja em copo de requeijão e fuma malboro. Coisa linda de se ver.

Douglas dos santos de bermuda tomando cerveja num banco

3 – Além disso, ele nem percebe que tirou a foto, e depois se manifesta nas redes para tentar descobrir quem foi. Mas sem arrogância ou braveza, e sim com muita simpatia e bom palavreado. Belíssima atitude, mito!

Douglas dos santos comentando no twitter sobre a foto de bermuda tomando cerveja num banco

4 – DOGA10 comemora os títulos de maneira correta. Fica em banho maria numa piscina cheia de danone, nada de selfie da vitoria. Atitude digna de um mito. E AINDA O PARCEIRO É O EDÍLSON CACHAÇA! GOSTAMOS.

Douglas dos santos tomando banho em hidromassagem cheia de latas de cerveja

5 – DOGA10 investe e conquista. Lança o Descubra na reclamação e ganha a noite do dia seguinte. ATITUDE CORRETA!

Douglas dos santos conversando com a bandeirinha

6 – É rei na balada, sempre bem acompanhado. Naipe de artista, pique de jogador.

Douglas dos santos vestido de bombeiro com mulheres

7 – DOGA10 domina as redes sociais, atencioso com os fãs e NÃO PERDOA ninguém. OPAAAA

garota pedindo ajuda pra ser respondida pelo Douglas dos Santos no Twitter

8 – Jogador de futebol, camisa 10, barriga de chopp. Apelidado de barriga de Cadela Prenha! O verdadeiro “ÚLTIMO CAMISA” 10 do futebol brasileiro.

9 – DOGA10 além de jogador e mito, foi árbitro de uma partida que inaugurou um dos campos de futebol que Pablo Escobar construiu na periferia de Medellín.

Pablo Escobar em campo que presentou aos moradores

10 – É humilde e reconhece o seu futebol e até onde pode E DEVE chegar. O respeito está ai, e se chama Douglas. E não é por falta de vontade, porque o mito já disse que quer.

Douglas quer a camisa 10 na seleção

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Close
Close