Mini Curso de como se tornar uma lenda, estrelando: Romário!

Hoje, vamos ter uma aula básica de como se tornar uma Lenda Mundial, odiado por muitos, adorado por todos. Para isso, nada melhor que o professor Romário!
Vamos seguir os passos.

1º Passo:

Jogue em três times rivais, do mesmo estado, e não seja odiado por nenhuma das torcidas. Lembrando que, quando Romário estava no Flamengo, provocava Vasco e Fluminense. Quando estava no Vasco, provocava Flamengo e Fluminense, e assim por diante … Mantendo-se ídolo!

Romário provocando torcida rival com sinal de silêncio

2º Passo:

Sabe aquele torcedor chato, que na maioria das vezes nem assiste o jogo, mas só vai aos treinos e jogos para encher o saco, e fica achando que o seu ouvido é privada pra ele ficar jorrando bosta? Então, sobe na arquibancada e desse o cacete nele. (Atitude normal)

Romário batendo em torcedor chato no treino

3º Passo:

Como eu sempre digo, pra que eu preciso ir aos treinos?  Aqueles que treinam, são os que não sabem o que fazem. Eu sei qual é a minha função, e o que devo fazer, não preciso treinar aquilo que já sei. Apareça no clube apenas para tomar um cafézinho com a rapaziada.

Romário na praia

4º Passo:

Após faltar em treinos, leve mulheres para a concentração da seleção, brigue com o treinador, pegue a aeromoça gostosa do avião que a delegação está viajando.. e nada de fazer as coisas escondido, mostre sua obra para todos. Registre o momento. (Registrar é importante pra caralho!)

Romário com varias mulheres no quarto

5º Passo:

Após brigar com torcedores, faltar em treinamentos, brigar com treinadores e dirigentes (brigar horrores), levar mulheres para a concentração, provocar torcidas de times do qual é ídolo, todos irão começar a dizer que você se perdeu na carreira, que você não é profissional, que isso não é atitude de uma pessoa correta; Aí na tranquilidade, na frieza, você vai lá, faz MIL GOLS, vence uma COPA DO MUNDO, e cala a boca de todo mundo.

Romário segurando a taça da copa do mundo

Dessa forma, torne-se ídolo, uma LENDA!

Só pra certificar, abaixo segue algumas conquistas do baixinho:

Títulos:

Títulos do "Baixinho".

Prêmios Individuais:

Prêmio Individuais de Romário

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Close
Close