Mini Curso de como se tornar uma lenda, estrelando: O PAI, Ronaldinho Gaúcho.

Mais uma aula, muito melhor que o telecurso 2000!
Hoje, vamos ter mais uma aula básica de como se tornar uma Lenda Mundial, na verdade, como se tornar Bruxão. Ser reverenciado por tudo e todos, SIM! E para isso, obviamente, vamos estrelar aqui, o PAI, o BRUXO, Ronaldinho Gaúcho!

Partiu, vamos seguir os passos.

1º Passo:

Revele clubes e um estilo de futebol. SIM, seja tão foda ao ponto de você, por si só, revelar um clube de futebol ao mundo.
Clubes de hoje, citados como ~meu barça~e ~o psg~, por exemplo, foram revelações tiradas da cartola do Bruxo, ou mágico, como quiser. Na passagem por estes clubes, Ronaldinho aplicou bruxarias que fez o mundo reverenciar essa lenda do futebol. Um exemplo é: faça a torcida do maior rival te aplaudir de pé.

Torcida do Real Madrid aplaudindo Ronaldinho Gaucho
Torcida do Real Madrid aplaudindo o Bruxo.

2º Passo:

Ganhe a Copa do Mundo de 2002 (PUTA SAUDADE, BIXO). Pra ser bruxo de verdade, você tem que ganhar tudo na vida, e não podia faltar Copa do Mundo, afinal, disso brasileiro entende!
Ronaldinho, como todo jogador resenha, baladeiro e vencedor, tem Copa do Mundo. Afinal, é pra poucos. Com certeza o Bruxo se orgulha de fazer companhia a Vampeta (cambalhota), Marcão (cafézinho), Cafu (Jardim Irene), Rivaldo (Deus te abencoe) e Ronaldo (Olha u gol), dentre muitos outros MONSTROS que nos trouxeram o Penta.

Ronaldinho Gaucho segurando a taça da Copa

3º Passo:

Prove para o mundo que nem tudo tem explicação, que nem tudo tem um porém. Ou seja, faça um PUTA GOLAÇO de falta na Copa do Mundo, com uma cobrança que até hoje tira o sono de todos nós, deixando a mente ocupada com um único pensamento: “O Bruxo tentou cruzar, ou chutou pro gol ?”. A resposta correta, com toda certeza, é DESCUBRA. Porém, abaixo tem a resposta do Bruxo, em uma entevista para o GE. (SE TÁ NA VERDADE É INTERNET)
“A minha resposta é sempre a mesma: queria chutar. Eu e o Cafu sempre comentávamos, treinávamos junto com o Rogério Ceni e os outros goleiros, mas na hora do jogo mesmo, quem estava comigo, perto da bola, era o Cafu. Eu queria chutar no gol, claro que não queria que a bola entrasse exatamente onde entrou, mas queria que a bola fosse para o gol”.

Ronaldinho Gaucho em gol de falta

4º Passo:

Seja campeão da LIBERTADORES DA AMÉRICA! POHA,BIXO. O cara ganhou TUDO, literalmente.
Gaúcho foi campeão da Libertadores da América com o Galo, em uma campanha foda (não tem outra palavra pra usar). Mas não é só isso, na Libertadores tem que ter malandragem, pra isso, em um dos jogos do campeonato, entre Galo x São Paulo, Ronaldinho aplicou um típico MIM ACHER na marcação, e um histórico DESCUBRA no goleiro Rogério Ceni, outro campeão do mundo (A Libertadores é a maior do universo). Nesse lance, Ronaldinho Gaúcho simplesmente tocou a bola pra Jô marcar o gol SIM, O JÔ, O MONSTRO. A imagem abaixo, vai trazer a memória esse lance histórico.

Ronaldinho Gaucho e Rogerio Ceni

Por fim, vamos ao último passo, vamos parar no quinto pra manter o padrão de mini curso, pois se fosse falar de todas as bruxarias, não iríamos dar conta.

Partiu, vamos citar:

5º Passo:

Tenha o Jô na lista de amigos. Bixo, é o Jô, olhando pro perfil dessa página, tudo vai tornar-se auto explicativo. Bruxo, além de ser companheiro de Jô nos gramados, é também um amigo do monstro. Podemos comprovar isso, com apenas uma imagem, onde claramente, a parceria estava exalando naquele rolê marcante, em plena sexta-cheira.

Ronaldinho e Jô comemorando gol e curtindo balada

Seguindo esses passos, podemos garantir que você vai se tornar o mais novo Bruxo da comunidade, respeitado e reverenciado por todos. Mas, ainda tem uma coisa, e não vamos entrar em detalhes sobre isso, então vamos deixar um vídeo onde o pai está dando mais uma dica de como ser genial igual a ele. CANTANDO, SIM. CANTANDO UMA MÚSICA MORALIZADORA, INDUZINDO A QUE TODOS DIVERTAM-SE COM BEBIDAS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA. (+18, claro!)

E antes do fim …
Ronaldinho, obrigado! VOCÊ É FODA!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Close
Close