CURSO PRÉ-VESTIBULAR/ENEM MJR – Como estourar no ENEM 2017!

Já se inscreveu pro próximo Enem? Já tá prevendco chegar mais atrasado para a prova do que o Junior Baiano em suas entradas? Não sabe o que aconteceu, mas se aconteceu não está sabendo? Já esta pensando em desistir?

Calma, confrade em busca de uma profissão para bancar o decreto, o Manual do Jogador Ruim acaba de anunciar um projeto de curso integral pré-vestibular/ENEM.

O curso contara com uma diversificada grade de aulas e, principalmente, com os mais renomados professores, reconhecidos internacionalmente por seus trabalhos no ramo.

Conheça mais profundamente as invejáveis qualidades de nossos profissionais:

PREPARAÇÃO FÍSICA

Em todas as provas, o preparo físico é fundamental para as exaustivas horas de teste que serão enfrentadas pelos vestibulandos. Nesta área, contamos com o Paulão, ex-atleta do São Paulo, que após experiências próprias, desenvolveu sua canônica expressão na qual baseia seus trabalhos com os nossos alunos: “Saco vazio não para em pé”

Video do nosso PhD

Paulão do São Paulo dormindo no banco
Aula prática do menino Big Paulo

REDAÇÃO

Para esta área tão importante e valiosa no Exame Nacional do Ensino Médio, o curso oferece aulas com Gil, ex-jogador que proferiu a famosa Lei de Gil.

Não conseguiu discorrer sobre a intolerância religiosa? Nosso professor dá um show de conhecimento e argumentação ao quebrar com os paradigmas e valores morais impostos pela sociedade ao afrontar “uma rádio católica” após o fim do jogo e expressar sua opinião sobre o que é ou não é valido, afirmando categoricamente: “Só não vale dar o c*”

Vale tudo, Gil?

Vale tudo Gil
vale?

HISTÓRIA/SOCIOLOGIA

Não soube responder a questão sobre apartheid no ENEM? Não se preocupe, nosso professor Amaral é especialista na área, vivenciou e combateu o regime dentro de campo e ao ser questionado em um jogo da seleção brasileira na África do Sul sobre o apartheid respondeu:  “É um jogador perigoso, vou fazer uma marcação individual nele, pô!”

AH, É AMARAL!

Amaral com olho caído
Um olho caído e outro normal!

GEOGRAFIA

O ex-jogador do Internacional, Claudomiro, dá um show de conhecimento ao chegar a Belém do Pará, para jogar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 1972 e surpreender a sociedade ao afirmar que jesus era paraense: “Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Jesus nasceu”

Caricatura do Claudomiro no Internacional
Quem não se emociona? (imagem: futecharge.com.br)

QUÍMICA/BIOLOGIA

Jardel, ex- jogador do Grêmio e diretor da série Breaking Bad, mostra todo seu conhecimento tanto em Química, na área de compostos orgânicos, quanto em Biologia e o sistema hormonal ao afirmar em entrevista que durante o jogo, não há um aumento do hormônio adrenalina, mas sim da NAFTALINA: “Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.”

Jardel - Quando o jogo está a mil, minha "naftalina" sobe.
É muita emoção.

MATEMÁTICA

Jardel é conhecedor de múltiplas áreas e vai ajudar você em matemática; até nas contas mais simples, segundo ele 3 pessoas formam uma dupla: “Eu, Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja”

Pérolas do professor Pasquale  "Jardel"
Além de outras pérolas do nosso professor Pasquale

PORTUGUÊS

Na área de linguagens e códigos contamos com Vicente Matheus, foi presidente do Corinthians por 8 mandatos, e é marcado pela sua incrível habilidade de construção sintática e concordância, ajudando os vestibulandos a produzirem ótimos textos. Vicente nunca escondeu sua paixão pela Corinthians e sempre demonstrava características comuns à Fiel Torcida quanto ao conhecimento da língua: “Haja o que hajar, o Corinthians será campeão.”
CALMA, tem mais .. Vicente, falando sobre o Doutor Sócrates: “O Sócrates é invendável e imprestável.” 
Por fim: “O difícil, vocês sabem, não é fácil…” 

Saudoso Vicente Mateus segurando a bandeira do Corinthians
Saudoso Vicente Mateus (sem clubismo)

INGLÊS

Para a língua estrangeira, contamos com o professor Joel Santana (Papai Joel para os mais chegados), que além de acumular experiências e conhecimento, foi professor da seleção da  África do Sul e até fez comerciais com o Péle. Joel ficou marcado pela sua incrível entrevista após um jogo da Copa do Mundo de 2010 “MAI EQUIPE PRAY VERY NAICE”, um vídeo fala mais que mil palavras:

TA DI BRINCAIXON UIT MI?

Joel Santana falando gringo
its preici

Aproveitando que WE ARE ruim e aproveita até festa de familia pra fazer mershan, nois aproveitamos a matéria INGLÊS pra fazer um pesadão sobre as INCREDIBLES camisetas dos times brasileiros que tem lá na FutFanatics. Então ARRIVES com nois e ALREADY USES o nosso cupom de 10%: MANUALJR10

Não é apenas jabá, mas cola no MJR que, não só no ENEM, mas na vida, tu brilha!

DESCUBRA!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Close
Close