Mini Curso de como se tornar uma Lenda, Estrelando: O MESTRE mim acher.

Novamente, mais uma aula muito melhor que o telecurso 2000!
Hoje, vamos ter mais uma aula de como se tornar uma Lenda Mundial, na verdade, nessa ocasião a aula vai ser curta … – afinal, hoje é sexta-cheira e 17h50 tá chegando, e nós só no aguardo. .

Sem mais delongas, vamos começar. HOJE TEM!

1º Passo:

“Seje” REI. Crie um dialeto, nada mais do que ser referência global com suas sábias palavras.
Mestre Chula, nos trouxe algumas gírias, onde serve de grande inspiração para nossa página e que se alastram por toda a internet. Assim como citamos em nosso artigo: MANUAL DO MANUAL – NÍVEL INICIANTE

Vamos aos termos:

Danone: seria a cerveja. Segundo o grande poeta contemporâneo, conheceu a gíria em tempos de Flamengo, quando nosso Didico (Adriano Imperador) apresentou a ele. Entrevista completa

Descubra/MIM ACHER: talvez sinônimos, seriam as expressões do “perdido”, “dibre”, no chefe ou na namorada. A história do MIM ACHER (me ache) é uma incógnita, pois até hoje não conseguimos distinguir se foi um erro de português ocasionado por muito danone ou se foi apenas uma forma de DESCUBRA.

Cuida: nada mais é do que um “segura”, “hoje tem”.

Decolou: o mesmo que “hoje ninguém me segura”.

Enquanto o povo me incomoda eu vou morrer com meu danone... Não mundão acaba não obrigada Deus por sempre me abençoar não mais fui partiu kkkkkk
Enquanto o povo me incomoda eu vou morrer com meu danone… Não mundão acaba não obrigada Deus por sempre me abençoar não mais fui partiu kkkkkk

2º Passo:

Mantendo o padrão elevado em inovação, tenha o Instagram mais foda da internet. Faça de uma rede social pioneira em 7×1, se tornar a VERDADEIRA ALEGRIA DO POVO. Para que a aula não se extenda, mais do que falar, vamos mostrar. “VEJE!”

Fotos de Aloísio Chulapa curtindo com amigos

3º Passo:

Tenha histórias para contar. Vamos lembrar de um causo do rei, na França, junto com Alex Dias (QUER MAIS AMIZADE MAIS FODA QUE ISSO?!)

Palavras de Chula, citadas em uma matéria no GE, pra quem quiser rir, leia completa!

– A gente chegou num restaurante, sem falar nada de francês, e ficou falando, apontando pra barriga: “FO-ME, CO-MI-DA.” E nada de chegar comida pra gente. De repente, passou uma bandeja com frango, batata, arroz, meu Deus do céu. E a gente não conseguia pedir.
Aí não teve como. Quando passou aquele frango, a gente levantou, começou a balançar os braços igual galinha e falando: “COCOROCOCÓ! COCOROCOCÓ!” Aí eles entenderam, e a gente conseguiu comer. (PQP, QUE MOMENTO)

Aloísio Chulapa no restaurante francês
“COCOROCOCÓ! COCOROCOCÓ!”

4º Passo:

Seja parceiro e jogue com outros reis, primeiramente vamos citar o PAI, Bruxo Gaúcho.

Chula jogou com o pai entre 2001 a 2003, no PSG (QUANDO ERA RESPEITADO). Não é possível se tornar lenda, sem causar na gringa.

MELHOR, CHULA DIZ TER OFUSCADO RONALDINHO! SE TÁ NA VERDADE É INTERNET!

“Quando o Ronaldinho chegou lá na França, eu vi a Champs-Elyseés parar para ver o Gaúcho e não é pra ninguém não. Inclusive tem uma história engraçada que eu tive o prazer de roubar a cena dele. Porque ele estava com um problema com o Grêmio e o PSG e não podia jogar, e enquanto ele estava fora o ‘Chula do Danone’ era só gol, só gol”.

Adriano Chulapa comemorando com Ronaldinho
QUE IMAGEM!

5º Passo:

Pra ser lenda de verdade, tem que ser parça do Didico, afinal, aquele que não gosta do Didico, bom sujeito não é.

Então, segundamente, vamos citar DIDICO! (O POVO ESTÁ CONTIGO)

Mestre MimAcher encontrou Didico no FRAAAAMENGO e no SPFC, onde com toda certeza, causaram horrores. Foi dessa dupla que saiu o termo DANONE, ou seja, SÓ COISA BOA.

Chula e Didico mantém uma grande amizade, talvez essa seja a esperança no mundo do futebol. PENSA OS DOIS NO ATAQUE DA SELEÇA JUNTO COM A MULEKADA QUE TA VOANDO BAIXO ?!

Abaixo, uma foto famosa da dupla. Com a legenda MONSTRUOSA do Mestre:

– “Olha as torres gêmeas, meu irmão do coração, amizade dentro de campo e fora dele. Já fiz um convite para ele vim visitar a nossa terra Atalaia. E isso aí e mais nada acaba não mundãoooo.”

Aloísio Chulapa e Adriano imperador no bar

Seguindo esses passos, mais uma vez podemos garantir que você está próximo a se tornar uma lenda. Lembrando que tem seguir à risca, inclusive as outras aulas do curso.
Um ser que se inspira em Aloisio Chulapa, merece ser lembrado eternamente. Por conta da sexta-cheira, vamos finalizar a aula por aqui …
Acaba não mundãoooo!

Salve Chula!
Em homenagem, abaixo nosso hino, que pelo mestre já foi compartilhado:
CUIDA !!

 

 

 

 

 

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Close
Close