Didico: O ídolo do povão!

Adriano Leite Ribeiro, mais conhecido como Adriano Imperador, ou para os mais íntimos; Didico!
Um jogador amado por todos, não só pelo que fez dentro de campo, mas pelo modo simples como vive, um jogador que conquistou o mundo, foi apelidado de “Imperador” na Itália, ganhou o dinheiro suficiente pra viver bem o resto da vida, onde bem quiser, mas mesmo assim, não abriu mão de suas raízes, vive onde nasceu, manteve as amizades de infância, e hoje é infinitamente amado, pelo Brasil, e por sua comunidade; Saudosa Vila Cruzeiro!
Didico poderia ter ido muito além do que foi na carreira, e conquistado muito mais do que conquistou. Todo o Brasil é frustrado por ter perdido o que seria um dos maiores centroavantes da história! Tinha tudo para conquistar o mundo, mas preferiu sua Vila Cruzeiro. E o tempo provou que ele sim é que tem razão. Como ele mesmo disse certa vez:
“Do que adianta eu ter tudo o que ou outros sonham, mas não ser feliz? É a mesma coisa do que não ter nada. Eu vivo na minha comunidade, eu amo esse lugar, e é vivendo aqui e da maneira que eu vivo, que eu sou plenamente feliz.”

QUE HOMÃO DA PORRA!

ALGUMAS PROVAS DE QUE DIDICO É O ÍDOLO DO POVÃO:

1- É amado pela comunidade.

Imperador na Vila com crianças

2 – Da o trato no visual na calçada, no meio das ruas onde foi criado. Com o barbeiro usando navalha.(O mesmo barbeiro de quando ele não tinha nada.)
 Adriano imperador fazendo a barba na vila

3- Faz churrasco na favela pra rapaziada! Só pra quem é amigo de infância. Onde falador passa mal.

Adriano imperador em churrasco na vila com amigos

4 – Didico também é amor, Didico também é pai de família! QUE HOMÃO DA PORRA

Na vila o Paizão Adriano imperador com bebê no colo

5 – Didico não esquece de onde veio, e sempre faz questão de ajudar quem precisa. É um cara que não deixou que o sucesso e o dinheiro subisse a cabeça. Lembra das necessidades que passou e faz o possível para que não passem pelo que ele passou.

Adriano imperador entregando cestas básica

DIDICO, A VILA CRUZEIRO E O BRASIL TE AMAM! VOLTA DIDICO!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Close
Close