Mini Curso de como se tornar uma Lenda, Estrelando: O Santo, Marcos.

Demorou para um cara leô, mas NOIS VOLTAMO, MULEKE SAFADO!

Bora pra mais uma aula de como se tornar uma lenda! (XÁÁÁÁ COMIGO) – Leite, Milton.

Hoje vamos falar do jogador mais resenha dos últimos anos, o goleiro do Penta!

Hoje tem Forró do Gerson, tem forro e gesso!

CÊ ACREDITA?

Então bora!

1º Passo:

Seja carismático, São Marcos com certeza é um dos caras mais queridos do futebol, não tem como não gostar desse cara! Gringo, rival, homem, mulher, todos gostam de Marcos, afinal, o cara é gente boa deeeeeemais!
Não pague simpatia, não “seje” forçado, tente ser São Marcos. OLHA A CARA DE GENTE FINA DO MALUCO!

Marcos Palmeiras muita simpatia

2º Passo

Tome café no meio do jogo da Libertadores, SIM!

Marcão aproveitou o jogo tranquilo contra o The Strongest na Libertadores de 2000 para tomar um cafézinho. SIM, ISSO MEMO, PAE! (Se liga no video) Essa partida, o Palmeiras (unico time da carreira do santo) acabou vencendo por 4-0.

Na época falaram que o Marcão agiu de forma esnobe, MAS POHAN, jamais Marcão faria isso na maldade, uma pessoa do bem, algo que devemos buscar seguindo o 1º passo.
O próprio santo explicou depois que só tomou o café porque o tempo estava muito frio e ele queria se manter aquecido. (JUSTO)

3º Passo

Seja campeão da LIBERTADORES DA AMÉRICA! Já falamos isso quando a inspiração foi Ronaldinho. Marcão não fez diferente.

 

 

 

 

Foi campeão com o Palmeiras em 1999, treinado por Felipão (respeita a historia dos dois). Com uma campanha na raça, o time paulista conquistou o continente em uma disputa de pênaltis contra os confrades de “la Colombia”, e lá tava ele, o Santo pegando mais pênalti que você com doença no carnaval. FEZ HISTÓRIA NO CLUBE, FEZ HISTÓRIA NO PAÍS, FEZ HISTÓRIA NO MUNDO.

Marcos campeão com Palmeiras em 99

4º Passo

Ganhe a Copa do Mundo de 2002 (PUTA SAUDADE, BIXO). Vou falar mais o que? Marcão tava lá, defendeu tudo, destruiu na copa, e ainda deu aquela mãozinha para ajudar o goleiro alemão. (NESSA ÉPOCA O FUNK “NOIS COM OS ALEMÃO VAMO SE DIVERTIR” ERA REAL)

Marcão, como todo jogador resenha, tem Copa do Mundo. Afinal, é pra poucos. E o homem tava lá com a galera mais respeitada da ultima década: Ronaldinho Gaúcho (Bruxo), Ronaldo (olha u gol), Cafu (Jardim Irene), Vampeta (cambalhota), Lucio (chuta tudo), e todos outros campeões do penta! [QUE SAUDADE, MAS O HEXA TÁ AI.]

Marcos na Copa do Mundo 2002

5º Passo

Participe dos causos da “boleiragi”, “seje” parça dos cara resenha, cola nos rolê inexistente! (essa é clássica)

Pra ter uma noção de como fazer parte do grupo da resenha, vamos falar mais uma vez do Forró do Gerson, SIM! Marcão tava lá, se era MIM ACHER ou não, DESCUBRA.

Naquela resenha, após uma vitória pelo Palmeiras comandado pelo POFEXÔ Luxemburgo, o menino galã Amaral chamou a rapaziada pra comemorar. ONDE ? VOCÊ JÁ SABE!

Tava lá Marcão, e toda santa entrevista ele lembra e causa na do Amaral, de lei!

“Os taxistas falaram: lá não existe nenhum forró com este nome’. Eu falei: existe sim, eu vi, estava cheio de gente, pode ir.” Palavras do Amaral, que disse não poder contar o nome de todos presentes porque tinha uns parça casado. MARCÃO PODE!(Alô, titular)

Marcos e Rivaldo pela seleção

Seguindo esses passos, mais uma vez podemos garantir que você está próximo a se tornar uma lenda. Lembrando que tem seguir à risca, inclusive as outras aulas do curso.

Marcão marcou história e é querido por todos, deixamos aqui um pouco de sua simplicidade que nos serve de inspiração.

Alô, Marcão! Vamo resenhar, pae!

E se você tá naquela intenção de comprar uma camisa do goleiro do seu time, ou presentear o sogrão parceiro, o cunhado gente fina (mentira da poha) e qualquer confrade ai da tua sociedade, acessa a FutFanatics lá que nois tá com cupom de desconto no bagulho.

VAI, TOMA:
Link: http://bit.ly/manualdogoleiro
CUPOM: MANUALJR10

(hoje eu vou pegar mais do que São Marcos na copa do mundo! Decolou!)

Marcos em grande defesa

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Close
Close