5 motivos para acreditar no Hexa

FAAAAAAALAÍ CONFRARIA, TO EMPOLGADO.

Eu não quero me empolgar não, mas temos que ir em busca desse hepta em 2022, ATÉ PORQUE O HEXA JÁ É REALIDADE!

Ontem o Brasil deu uma surra nos paraguaios, enchendo a sacola de muamba com 3 gols fora o baile.

Então, vamos aos CINCO MOTIVOS PARA ACREDITAR NO HEXA EM 2018:

1 – ADENOR LEONARDO BACCHI E A MUDANÇA DE POSTURA

Depois de tanto pedirmos, suplicarmos por uma seleção competitiva, por um bom técnico e que saiba escalar desde o vexame de 2006 (digo vexame pelo fato de um time máquina daquele não ter conseguido nem um terceiro lugar), a pior de todas as consequências foi o 7×1. Todos sabiam que deveria ter um basta.

A CBF caiu na real que só um homem pode salvar essa seleção: Tite

Tite no Corinthians

O homi é fera. Ganhou título com o Grêmio, Inter, mas seu maior trabalho foi no Corinthians. O PAI Tite ganhou praticamente TUDO com a equipe paulista, menção honrosa a Libertadores invicto e dois campeonatos brasileiros.

Adenor trouxe outra postura para o Brasil. A didática, modo de falar e os conhecimentos, famoso TITEABILIDADE uniu o grupo, colocou ofensivo, deu liberdade para os jogadores, além dos seus homens de confiança (R. Augusto e Paulinho), Adenor ditou outro ritmo a seleção e o resultado é a liderança isolada, 25 gols feitos até aqui e apenas dois tomados.

QUE HOMÃO DA PORRA

2 – NEYMAR EM GRANDE FASE 

O futuro melhor do mundo e nosso melhor jogador na atualidade está voando baixo. Neymar amadureceu. Não só seu futebol, como sua cabeça. Aquele moleque rebelde e marrento deu lugar a um homem que chama a responsabilidade e bota adversário pra chorar.

Neymar Camisa 10 aos 25 anos

Aos 25 anos, Neymito já guardou 52 gols em 77 partidas. Está atrás de Romário, que tem 55 gols pela amarelinha, Ronaldo com 62 gols em 98 jogos. A liderança fica com o rei, que tem 77 gols em 92 partidas. Alguma dúvida que NJR10 chega lá?   QUE MORAL DA PORRA

Foi líder na campanha da inédita medalha de ouro olímpica. Metendo gol na final diante a Alemanha e guardando o ultimo pênalti.

O MOLEQUE DE FATO CHAMA A RESPONSA!

3 – A GERAÇÃO É EXCELENTE

Ta aí, além de Ney, temos Philippe Coutinho, Marquinhos e Gabriel Jesus. (fora uns outros)

OS MOLEQUE BAGUNÇA DEMAIS!

Coutinho vive uma excelente fase no Liverpool, sendo cogitado em vários clubes, entre eles o Barcelona. Cria do Vasco, foi cedo para o velho continente, diretamente para a Inter de Milão de Didico. Sem muito sucesso, pela pouca idade e não conseguindo firmar, é transferido ao Espanyol. Volta a Inter e depois foi para o Liverpool. O moleque é referência no time de Klopp e mete a 10. Tamo fraco heim, tio?

Marquinhos não fica atrás, foi novo para a Europa, transferido do Corinthians para o Roma. Destaque do time italiano, virou alvo fácil dos bilionários europeus. Hoje é autonomia na zaga do PSG.

Grandes Craques Philippe Coutinho e Marquinhos

E por fim, o menino Jesus.

O MOLEQUE SIMPLESMENTE JOGA DEMAIS! um dos mais cotados para herdar a 9 de Ronaldo, Gabriel Jesus tem autonomia, faro de gol e oportunismo com a bola nos pés.

Gabriel Jesus entrevistado por Galvão Bueno e Ronaldo
– Boa noite, seu Ronaldo
– Seu Ronaldo?
– Respeito, né?!

Ao lado de Neymar, o moleque simplesmente D E S T R U I U no sub-23 olímpico. A grande dúvida era se iria bem também na principal. Já são 6 jogos, 5 gols e quatro assistências.

Pelo City, o menino GLORIA GLORIA ALELUIA coleciona 4 jogos, 3 gols e 1 assistência. Fora por conta de uma lesão, é o mais indicado à referência de área brasileira.

4 – SEM DEPENDÊNCIAS

Muito se falou em ‘Neymardependência’ um dos grandes problemas da seleção de Dunga, hoje com Tite o cenário é outro. A seleção joga por música e joga no coletivo. O time tem muita qualidade e com as peças de reposição e esquema armado pelo Adenor nos deixa confortável. É um time que joga pra frente, busca o gol a todo instante e não para de atacar.

Tite e seleção comemorando vitória

5 – O APOIO E A RECONQUISTA DA TORCIDA 

O brasileiro estava de mal com a seleção. Cansado dos vexames, nunca deixou o time de lado. Mas apoio e aquela emoção que é torcer não tinha mais. Hoje é diferente. Após a conquista do ouro inédito nas Olimpíadas e a excelente sequência, é impossível não gritar “EEEEEU, SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHOOOO, COM MUITO AMOOOOOOR”

Seu Clóvis, o gaúcho da Copa abraçando a taça
Seu Clóvis, o “gaúcho da Copa”, símbolo de nossa torcida, está orgulhoso lá de cima.

É por isso que devemos acreditar. Está evidente, o hexa já é realidade.

PREEEEEEEPARA O C* ALEMANHA, QUE NÓIS TÁ UM NOJO! 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Close
Close