Anos 90 e os reis da grande aérea.

Os anos 90, foram onde habitaram os melhores centroavantes que o futebol já viu. Vamos a 10 nomes que dominaram a grande área nos anos 90.

Lembrando que não é em ordem de melhores ou piores.

1. ROMÁRIO

Não existiu um jogador mais letal que o baixinho dentro da área.

Um ídolo! Romário era aquele jogador que não bobeava, e não perdia as oportunidades que apareciam. O baixinho levou a seleção para conquista do tetra nas costas. Salve, Peixe!

2. RONALDO FENÔMENO

Ronaldo Fenômeno, barcelona.

O fenômeno!

Um faro de gol fora do comum, jogador de técnica incomparável, que encantou o mundo nos anos 90, e também nos anos 2000. Um jogador único, que foi por muito tempo o maior artilheiro de todas as copas.

3. BATISTUTA

BATISTUTA, Fiorentina

Gabriel Batistuta.

Um jogador enjoado! Argentino fazedor de gols. Fez na Fiorentina, uma dupla de ataque enjoada com o animal Edmundo. Era o grande matador da seleção argentina, seu jeito único e de personalidade forte marcou a década de 90.

4. CANTONA

CANTONA, Man. United

ERIC CANTONA.

Polêmico! Mas matador, fazia gol com maestria, golaços então, nem se fala. Mas fora de campo era um íncone, uma espécie de Ibrah dos anos 90, ou eu diria que o Ibrah é um Cantona dos anos 2000.

Vale lembrar a voadora que ele deu em um hoolingan no meio de um jogo.

5. RAUL

RAUL

Um ídolo do Real Madrid. Jogador que conquistou a torcida merengue com sua raça e determinação, e todas as vezes que voltou ao Santiago Bernabeu foi muito bem recebido.

Até pouco tempo atrás ainda era o maior artilheiro da história do clube.

Anos 90, a época em que o futebol respirava.

Lembrando que a FutFanatics é nossa parceira e tem várias camisas e artigos de várias equipes, e com o cupom desconto MANUALJR10 tu ganha 10% nas compras clique aqui

GOSTAMOS

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Close
Close