Quando você menos esperar, lá ele vai estar:

Os rolês de Ronaldinho Gaúcho.

Um faz fumaça dentro de campo (fora faz também, não sei se no mesmo sentido que o Snoop). Outro é o rei da fumaça que se emociona apertando um e ouvindo Racionais. Agora você imagina um encontro entre os dois. Uma coisa dessa deveria ser proibido para menores de 45 anos.

Ai você vai jogar o mundial de clubes, e o país sede sabe do seu histórico de tacar do foda-se, te convida para uma visita, te veste com as roupas títpicas, te da um barquinho, mete um chapéu em você, manda você sorrir, e você: FAZ TUDO NUMA BOA, FODA-SE

Alguém pelo amor de Deus pode me explicar o que ta acontecendo?
No lado direito observamos Ronaldinho em um comercial da Nike, até ai beleza, mas no lado esquerdo observamos o Bruxo praticamente com o farol desligado, aparentemente virado, vestindo uma roupa medieval, aparentemente sem ter noção alguma de onde está: GOSTAMOS.

A Copa do Mundo por si só já é o maior evento do mundo. Agora, depois de muita mitada dentro de campo, na expectativa da final, você vê o Bruxo rodeado de louco batucando como se não houvesse amanhã. O melhor é a cara dele: “Não sei como vim parar aqui, mas já que to aqui, vamo aê carai”
BATE FORTE O TAMBOOOOOOR

Ai você acorda em um lugar totalmente aleatório, ao lado de um monde de maluco vestindo jaleco, a maioria deles você nem conhece. E você tá ali paradão de óculos escuro, também de jaleco e em um ambiente totalmente fechado. Loucura.

Se imagina nessa situação: domingão, nada pra fazer, ai do nada você liga a TV e tá o MC Bin Laden sem camisa mandando o sinal do Ronaldinho/Ta tranquilo, ta favorável ao lado do Xuxa, e dele: O BRUXO.
Do nada o Bruxo passando a perna no Pelé.

Avusalmente, o papai e o Papa. Poucas.
Imagina que entediante a vida do Bruxo: Já se vestiu com roupas medievais, já meteu o sinal do Ronaldinho com a XUXA, já batucou na final da Copa, já deu rolê com o Snoop Dog, só faltava arrastar o Papa. Ta feito.

Esse moio. Deixa quieto.
Saudações Bruxo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também

Close
Close